domingo, 31 de maio de 2009

Rockhopper!

Olá gente!
Hoje,Domingo,último dia de Rockhopper,às 22:00 eu achei ele!
Eu fiquei muuuito feliz,pois podia garantir que não iria achar!Ele estava no servidor Deu Branco,ele passou por muitos lugares,eu cheguei lá e vi alguns em que ele estava,olhe as fotos que consegui tirar!

Se estiverem com dificuldades para ver as imagens,clique nelas para ampliá-las...
Esta é em que o Rockhopper estava no Migrator:(eu dei sorte,consgeui tirar quase só eu e ele):
Essa outra,ele também estava no Migrator mais era quando ele ja estava indo embora):


Essa ele estava na Prainha contando uma história mas,ninguém deichou a gente ver,todo mundo falando,olha:



Essa é onde ele estava,em que eu vi ele primeiro,ele ta circulado de vermelho e eu também,aí ele achou o Yarr,vou mostrar onde ele achou o Fofinho (Yarr) que ta circulado de azul:


Se estiverem com dificuldades para ver as imagens,clique nelas para ampliá-las...

Espero que gostem!Foi a minha melhor postagem(eu acho)!

Até mais pessoal!!Boa sorte na próxima busca do nosso Capitão Rockhopper e seu pequeno companheiro,o inseparável Yarr!

Até mais!!!Abraços!!!Mais um...Piin Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades.

Festa e Club Penguin:

Se quiser ver a Festa atual ou então ver o Club Penguin,clique no Banner abaixo: Club Penguin - Waddle around and meet new friends!