segunda-feira, 8 de junho de 2009

Novo Mascote do Blog!

Olá gente!
Há uns dias eu estava na escola sem nada para fazer, e resolvi fazer desenhos de Puffles,eu tive a idéia de fazer 8 desenhos,são 8 Puffles,cada um diferente depois irei tirar a foto deles e passar para meu Pc.Quando eu passar para o meu Pc irei salvar tudo e irei fazer o Upload* aqui no Blog!
Logo,logo irei fazer a postagem com a foto de todos os Puffles (machos e fêmeas).
Também irei fazer uma enquete assim:

Será que o Cpn e Cia deverá ter um mascote?

( ) Sim.
( ) Não.

Bem,vamos ver como será o resultado!!!
Espero que gostem da novidade!!!

Gostaram?Sim?Não? Então comente!!Ficarei muito feliz com a reação de vocês!

*Upload é como carregar,copiar ou fazer o download de uma imagem em seu Fórum,Blog ou até mesmo um Site.

Até mais pessoal!Espero que gostem!
Abraços!!!

-Pinguinzitoooooooooooooooooo2! :D ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades.

Festa e Club Penguin:

Se quiser ver a Festa atual ou então ver o Club Penguin,clique no Banner abaixo: Club Penguin - Waddle around and meet new friends!